Com sede em Fortaleza, Grupo Servnac prevê expansão para São Paulo, Minas Gerais e Pernambuco

A ideia é investir em franquias voltadas para o mercado corporativo e empresas privadas

O Grupo Servnac, com sede em Fortaleza, planeja expansão de mercado para o próximo trimestre, para os estados de São Paulo, Minas Gerais e Pernambuco. A ideia é investir em franquias voltadas para o mercado corporativo e empresas privadas.

A empresa atua desde 1987 com serviços nas áreas de facilities, como a terceirização de mão de obra especializada em limpeza e conservação, vigilância, administração de condomínios, rastreamento veicular, entre outros. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Por sermos referência na área de facilities no Ceará, sentimos que estamos preparados para abranger novos players de mercado. São Paulo, Minas Gerais e Pernambuco são estados estratégicos para o nosso segmento, pois são centros de grandes negócios do País”, destaca, em nota, Vicente Araújo Junior, líder do Conselho Administrativo do Grupo Servnac.

Além de atuar no Ceará, a Servnac está em Natal e João Pessoa com serviços de rastreamento veicular. A expansão da empresa prevê franquias que iniciem com os serviços de facilities e também de rastreamento, podendo depois ampliar para outros.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

servnac expansao sao pauo minas gerais pernambuco novos negocios

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar