Instituto oferece 600 vagas para curso gratuito de formação de bartenders

Iniciativa do Instituto Diageo é direcionada a pessoas de todo o País, maiores de 18 anos, que estão cursando ou que possuem Ensino Médio concluído, desempregados ou com renda em carteira assinada de até R$ 1.600

A partir do programa Learning for Life, o Instituto Diageo está com 600 vagas para a edição online de seu curso gratuito de bartender, voltado para maiores de 18 anos, em situação de vulnerabilidade. Os interessados devem preencher formulário que está no Instagram do programa @learningforlife_br até o dia 24 de janeiro. O curso tem a duração de dois meses e os selecionados serão contatados para uma entrevista por telefone e uma atividade que comprove o interesse do candidato para a carreira de bartender. O projeto terá 12 turmas, que terão aulas iniciadas entre janeiro e fevereiro.

Os interessados devem estar cursando ou possuírem Ensino Médio, desempregados ou com renda em carteira assinada de até R$ 1.600. É preciso também possuir computador ou smartphone com acesso à internet.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Os participantes do Learning for Life terão aulas online para que possam atuar no setor de hospitalidade em bares, restaurantes, eventos e até mesmo empreender”, afirma o gerente executivo do Instituto Diageo, Paulo Mindlin. “A capacitação é muito importante para esse momento que estamos vivendo e o formato online permite atingir ainda mais pessoas do que o modelo presencial.”

Além das disciplinas fundamentais para a certificação que devem ser acessadas por meio de uma plataforma de ensino online, os alunos do curso terão sessões complementares por vídeo com profissionais do mercado sobre as diferentes possibilidades de carreira que um bartender pode seguir, inovações do setor e conversas com profissionais que abordam a importância da saúde emocional e organizacional.

Serviço

Curso de bartender

Inscrições: até 24 de janeiro, por @learningforlife_br

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

capacitação bartender instituto diageo curso gratui

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar