PUBLICIDADE
Economia
NOTÍCIA

Inscrições para programa de estágio na Solar Coca-Cola vão até dia 15

Ao todo estão sendo ofertadas 20 vagas de estágio em Fortaleza

08:32 | 14/01/2021
Programa de estágio da Solar Coca Cola em Fortaleza (Foto: Divulgação )
Programa de estágio da Solar Coca Cola em Fortaleza (Foto: Divulgação )

O grupo Solar Coca-Cola, fabricante do Sistema Coca-Cola no Nordeste, encerra nesta sexta-feira, 15, as inscrições para seu programa de estágio no Ceará 2021. Ao todo são ofertadas 20 vagas em Fortaleza para alunos universitários a partir do quarto semestre da graduação, com conclusão do curso a partir de dezembro de 2022.

O programa tem duração de 18 meses. As inscrições podem ser feitas pelo site https://solarcomunica.solarbr.com.br/decola.

“É com grande alegria que vamos receber estes novos talentos a partir de março deste ano, abrindo possibilidades para jovens que queiram “decolar” suas carreiras. Inicialmente, as oportunidades estarão concentradas aqui em Fortaleza, mas nosso plano é expandir o programa para outros estados do território atendido pela Solar”, afirma Sarah Cavalcante, gerente de atração e engajamento da Solar Coca-Cola.

Além da bolsa estágio, os selecionados terão como benefício: plano de saúde, plano odontológico, vale refeição, vale alimentação, vale transporte, seguro de vida e consumo liberado dos produtos do portfólio nas dependências da empresa. A carga horária é de seis horas por dia de trabalho.

A Solar Coca-Cola é atualmente a segunda maior fabricante do sistema Coca-Cola no País e conta com mais de 11 mil colaboradores e possui 09 fábricas espalhadas por todo o Nordeste e no Mato Grosso. É responsável pela produção e distribuição de mais de 150 produtos da marca.