PUBLICIDADE
Economia
NOTÍCIA

Gol anuncia suspensão temporária de voos no trecho Fortaleza-Juazeiro do Norte

Companhia aérea deve retornar com operações no dia 4 de fevereiro. Trecho São Paulo-Juazeiro não será afetado, segundo a empresa

17:03 | 13/01/2021
Aeronave da Gol (Foto: DIVULGAÇÃO)
Aeronave da Gol (Foto: DIVULGAÇÃO)

A Gol Linhas Aéreas anunciou suspensão temporária de voos entre Fortaleza e Juazeiro do Norte. A medida se deu por uma mudança na malha aérea da companhia. As operações da empresa devem retornar no dia 4 de fevereiro.

De acordo com a Gol, a paralisação faz parte do processo de reajuste, “que visa garantir o equilíbrio entre o novo cenário de demanda e a qualidade e amplitude da malha aérea da companhia”, disse em comunicado.

A empresa havia retomado os voos para Juazeiro do Norte em outubro, após cinco meses de paralisação em decorrência da pandemia de Covid-19. A rota entre Fortaleza e a cidade caririense possui três frequências disponibilizadas pela companhia, saindo às terças, quartas, quintas, sextas e domingos.

O trecho Guarulhos (SP) - Juazeiro não será afetado e segue com duas operações: uma diária saindo da cidade paulista, às 9h15, e outra com seis frequências por semana, de segunda-feira a domingo, com exceção aos sábados, decolando às 22h20.