Gol anuncia suspensão temporária de voos no trecho Fortaleza-Juazeiro do Norte

Companhia aérea deve retornar com operações no dia 4 de fevereiro. Trecho São Paulo-Juazeiro não será afetado, segundo a empresa

A Gol Linhas Aéreas anunciou suspensão temporária de voos entre Fortaleza e Juazeiro do Norte. A medida se deu por uma mudança na malha aérea da companhia. As operações da empresa devem retornar no dia 4 de fevereiro.

De acordo com a Gol, a paralisação faz parte do processo de reajuste, “que visa garantir o equilíbrio entre o novo cenário de demanda e a qualidade e amplitude da malha aérea da companhia”, disse em comunicado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A empresa havia retomado os voos para Juazeiro do Norte em outubro, após cinco meses de paralisação em decorrência da pandemia de Covid-19. A rota entre Fortaleza e a cidade caririense possui três frequências disponibilizadas pela companhia, saindo às terças, quartas, quintas, sextas e domingos.

O trecho Guarulhos (SP) - Juazeiro não será afetado e segue com duas operações: uma diária saindo da cidade paulista, às 9h15, e outra com seis frequências por semana, de segunda-feira a domingo, com exceção aos sábados, decolando às 22h20.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

GOL JUAZEIRO DO NORTE VOOS JUAZEIRO DO NORTE VOOS FORTALEZA JUAZEIRO DO NORTE

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar