Fusão Hapvida e NotreDame Intermédica formaria gigante com 13,5 milhões de clientes e 621 unidades

A empresa de saúde cearense apresentou no fim da semana passada ao Conselho de Administração da Intermédica a proposta, ainda inicial, de uma fusão dos negócios, o que criaria uma gigante com valor de mercado próximo dos R$ 120 bilhões

A Hapvida Participações S.A apresentou ao mercado os números de uma possível junção com o Grupo NotreDame Intermédica (GNDI). A nova carteira de clientes com os dois negócios seria de 13,595 milhões beneficiários de assistência médica e odontológica, segundo dados de setembro de 2020. A estrutura combinada incluiria 621 unidades de estrutura, sendo 84 hospitais, 280 clínicas e 257 unidades de diagnóstico.

A empresa de saúde cearense apresentou no fim da semana passada, ao Conselho de Administração da Intermédica a proposta, ainda inicial, de uma fusão dos negócios, o que criaria uma gigante com valor de mercado próximo dos R$ 120 bilhões.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Mais informações em instantes

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

hapvida intermédica fusão hapvida notredame intermédica saúde mercado

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar