Aeroporto de Fortaleza terá duas lojas de produtos importados para público local e internacional

A Dufry oferece produtos de marcas internacionais nas categorias bebidas, comestíveis, perfumes, cosméticos, óculos, relógios, brinquedos, eletrônicos, moda, souvenirs etc

O Aeroporto de Fortaleza, administrado pela alemã Fraport, inaugurou, na última segunda-feira, 4 a Duty Free Dufry no embarque internacional, com 272 metros quadrados (m²). No desembarque internacional, ainda será aberta outra, com 897 m².

Segundo a Fraport, no dia 18 de dezembro, foi reinaugurada a Duty Paid, na área pública do Terminal, próxima ao embarque doméstico, aberto diariamente das 6 às 23h. A loja oferece produtos de marcas internacionais como Carolina Herrera, Dior, Chanel, Lancôme, Chandon, Jack Daniel's, Ballantines, Veuve Cliquot, Johnny Walker, Victorinox, Michael Kors, Guess, Puma, JBL, GoPro, Ray Ban, Calvin Klein, dentre outras.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Dufry é uma empresa líder no segmento de varejo de viagem, com mais de 60 anos de experiência no ramo e está em 65 países com mais de 2.400 lojas pelo mundo. Oferece aos clientes mais de 50 mil SKUs (Stock Keeping Units ou Unidades de Manutenção de Estoque, em português) de produtos de luxo das mais famosas marcas mundiais nas categorias bebidas, comestíveis, perfumes, cosméticos, óculos, relógios, brinquedos, eletrônicos, moda, souvenirs etc.

As demais lojas, restaurantes e serviços disponíveis no aeroporto, bem como as localizações e horários de funcionamento podem ser consultados no site do Aeroporto de Fortaleza.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fraport aeroporto de fortaleza dufry duty free

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar