Tribunal de Contas do Estado abre 82 vagas de estágio

A seleção e inscrição é feita por meio do Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará)

O Tribunal de Contas do Estado (TCE-CE) oferta 82 vagas de estágio para estudantes dos cursos de Administração, Biblioteconomia, Contabilidade, Comunicação Social, Direito, Engenharia Civil, Informática e Pedagogia. A seleção e a inscrição são por meio do Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará).

A vaga dispõe de bolsa de estágio no valor de R$ 949,73 e auxílio transporte. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 19 de janeiro no site do IEL.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A seleção de estagiários é uma das ações do Programa IEL de Estágios. O programa foi reestruturado em 2020 e passou também a preparar os estagiários para o atual mercado de trabalho.

"O IEL é muito mais que um recrutador. Nos reinventamos e incrementamos diversas ações que conferem mais eficiência ao nosso Programa de Estágios. O nosso processo é diferenciado, utilizamos gamificação, damos orientações de carreira e acompanhamos a transição do estagiário na empresa. Sem dúvida, o profissional do amanhã, que já é hoje, passa pelo IEL", afirma a superintendente do IEL Ceará, Dana Nunes, em nota.

Serviço

Seleção de estagiários do TCE-CE

Inscrições: 6 a 19 de janeiro de 2021
Valor da bolsa: R$ 949,73
Inscrições: Site do IEL

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

estagio tribunal de contas ceara IEL instituto euvaldo lodi vagas fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar