Participamos do

Com descontos de até 90%, AliExpress realiza "Semana Black Friday"

Diante da promessa da entrega expressa, o site de vendas AliExpress pontuou que irá fretar quatro aviões por conta própria para distribuir as mercadorias no prazo reduzido. Os voos serão realizados semanalmente
23:06 | Nov. 23, 2020
Autor Alan Magno
Foto do autor
Alan Magno Estagiário de jornalismo
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com a promessa de entregar antes do Natal todas as compras feitas entre esta segunda-feira, 23, e o dia 27 de novembro, o site de compras AliExpress anuncia a “Semana Black Friday”. O foco da ação é aquecer o comércio para as vendas de fim de ano e garantir descontos consideráveis para estimular as compras.

A empresa anunciou descontos de até 90% em produtos diversos de marcas internacionais. Ao todo, a plataforma garante ter mais de 200 milhões de produtos com preços reduzidos. Diante da promessa da entrega expressa, o site de vendas pontuou que irá fretar quatro aviões por conta própria para distribuir as mercadorias no prazo reduzido. Os voos serão realizados semanalmente.

A programação de descontos também terá particularidades em cada dia da semana. A cada dia, segundo a empresa, dois produtos especiais serão oferecidos por preços que superam os 90% de desconto. Os clientes que desejarem obter desconto extra para tais produtos precisam realizar a compra no dia específico da programação do site. Para garantir a redução especial no preço, os interessados deverão ainda utilizar os cupons disponibilizados pela empresa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Entre os itens em oferta estão principalmente dispositivos eletrônicos, como o smartphone Android Infinity, o smartwatch Amazfit, drones, caixas de som e câmeras de segurança automotiva. Cada oferta é válida por 24 horas e há uma quantidade limitada de cada item vendido a preços promocionais por cada cliente.

As compras podem ser parceladas em até seis vezes sem juros, independentemente de terem sido feitas no site ou no aplicativo. A maioria dos produtos, segundo a plataforma, contará com a opção de frete grátis e também de devolução sem ônus para o consumidor.

Um desconto adicional de US$ 4 será concedido a quem inserir o cupom BLACKBR4OFF no momento de finalizar o pedido. O promocode será válido até o final da sexta-feira, 27, e deve ser digitado em caixa alta, sem espaços entre as letras.

Black Friday da AliExpress 

Terça-feira, 24 de novembro:

Xiaomi Inface massageador - cupom de desconto: INFA24

Câmera DASH 24 para carros - cupom de desconto: DASH24

Quarta-feira, 25 de novembro:

Mini drone 4K SG906 PRO - cupom de desconto: HIPA25

Mouse gamer Razer - cupom de desconto: RAZE25

Quinta-feira, 26 de novembro:

Smartwatch Amazfit GTS - cupom de desconto: AMAF26

Roteador e repetidor Xiaomi AX800 - cupom de desconto: WIFI26

Sexta-feira, 27 de novembro:

Smartphone POCO M3 - cupom de desconto: POCO27

Caixa de som bluetooth ANKER Motion - cupom de desconto: ANKR27

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar