Participamos do

Casas Bahia e Ponto Frio anunciam antecipação da Black Friday para evitar aglomeração em lojas

Marcas devem ter uma temporada de 40 dias com ofertas, de acordo com administração da Via Varejo

A rede de lojas Via Varejo, responsável pela administração das Casas Bahia e do Ponto Frio, anunciou que a Black Friday deste ano não será realizada como tradicionalmente é, ou seja, na última sexta-feira de novembro. O intuito é evitar aglomerações nos estabelecimentos em virtude da pandemia de Covid-19.

Desta forma, a varejista pretende ainda não limitar as ofertas a somente um dia, mas a uma temporada, que começou nessa sexta-feira, 23, devendo estender-se pelos próximos 40 dias.

Neste período, clientes podem conferir os preços mais baixos em diferentes plataformas, como sites e aplicativos, além das lojas físicas. As campanhas de ambas as lojas devem ser veiculadas na televisão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nas plataformas virtuais, existem promoções que oferecem entregas rápidas e até com frete gratuito a depender do estado.

Gerente de marketing e comunicação da Via Varejo, Ilca Sierra diz garante que não haverá variações nos preços dos produtos durante o período.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar