Participamos do

Azul retoma voos de Aracati para São Paulo; vendas começam nesta semana

A informação foi confirmada ao O POVO pelo Secretário de Turismo do Estado do Ceará
22:38 | Out. 18, 2020
Autor Alan Magno
Foto do autor
Alan Magno Estagiário de jornalismo
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A companhia aérea Azul irá retomar os voos que interligam São Paulo (SP) ao litoral cearense. As viagens estão marcada para recomeçarem a partir do dia 17 de dezembro, mas a venda dos bilhetes terá início nesta quarta-feira, 21. A informação foi confirmada ao O POVO pelo Secretário de Turismo do Estado do Ceará, Arialdo Pinho.

Os voos terão frequência semanal, ocorrendo duas vezes a cada semana. O primeiro às quintas-feiras e o segundo nos domingos. As aeronaves da companhia irão interligar o Aeroporto Regional de Canoa Quebrada Dragão do Mar, em Aracati, ao Aeroporto Viracopos, em Campinas (SP).

Nas quintas-feiras, o voo irá partir de São Paulo às 13 horas, com previsão de chegada ao Ceará às 16h20min, retornando para São Paulo às 17h20min e encerrando a viagem às 20h50min já em Campinas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No domingo, as viagens irão ocorrer pela manhã. Partindo do aeroporto de Viracopos às 8h20min para chegar em Aracati às 11h50min e retornando para Campinas às 12h50min, com previsão de chegada às 16h20min.

Ainda em setembro, a companhia aérea já havia anunciado o retorno gradual de voos interligando pontos turísticos cearenses a outras regiões do Brasil. A partir do dia 11 de novembro, as viagens interligando Jijoca de Jericoacoara à São Paulo e Minas Gerais irão voltar também com frequência inicial de uma vez por semana.

A nova ação da Azul ocorre dez dias após o Estado receber o selo de destino seguro diante das medidas adotadas como forma de prevenir e combater a Covid-19, bem como as baixas taxas de transmissão do novo coronavírus. O selo foi conferido ao Ceará pelo Conselho Mundial de Viagens e Turismo.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar