Participamos do

Air France retoma voos diretos para Paris a partir de Fortaleza

Todas as sextas-feiras sai um voo às 12 horas de Paris, com chegada às 16 horas em Fortaleza. Aos sábados, o voo sai às 18h55min, de Fortaleza, com previsão de chegada às 7h45min do dia seguinte em Paris. Rota de novembro em diante, porém, depende de avaliação
15:16 | Out. 16, 2020
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Air France retomou nesta sexta-feira, 16, os voos diretos ligando Paris à Fortaleza. A companhia aérea, porém, ressaltou que, diante da nova onda de casos de contágio de Covid-19 em vários países da Europa e consequentes restrições de viagens e circulação impostas, a manutenção da rota durante o mês de novembro em diante depende de avaliação.

“Ao mesmo tempo que estamos felizes e animados com a retomada dos voos para a capital do Ceará, onde operamos por pouco mais de um ano, estamos vivendo um momento bastante sensível para o turismo não só no Brasil, mas no mundo todo, em uma crise que afetou fortemente o setor aéreo. Por isso, seguimos atentos, mês a mês, no desempenho de todas as nossas rotas, entre elas a de Fortaleza que acabamos de reabrir, para fazer os ajustes necessários alinhando a demanda e oferta dos nossos voos”, afirmou Jean-Marc Pouchol, diretor geral do grupo Air France-KLM na América do Sul.

Todas as sextas-feiras o Boeing 777-200 sai às 12 horas de Paris e chega às 16 horas em Fortaleza. E aos sábados, sai um voo, às 18h55min, de Fortaleza com previsão de chegada às 7h45min do dia seguinte em Paris. A aeronave possui 312 assentos, sendo 28 assentos em Business Class, 24 em Premium Economy e 260 em Economy Class.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Medidas Emergenciais 

Tanto a Air France como a KLM estão com medidas comerciais excepcionais para todas as viagens até 31 de março de 2021. Dentre estas, está a possibilidade de alterar o bilhete sem penalidade e por qualquer motivo, na data e para o destino de sua escolha. No caso de mudança voluntária, tanto de data, quanto de destino, podem resultar em diferença de tarifa.

Os clientes que optarem por não fazer uma nova reserva imediatamente, podem solicitar um voucher reembolsável. Além disso, receberão até 15% a mais do valor do voucher se usado para uma viagem futura. Os participantes do programa de fidelidade Flying Blue têm suas milhas e pontos de experiência (XP) dobrados.

Além do voo de Fortaleza, neste mês de outubro, a Air France está operando voos para 170 destinos, incluindo mais de 70 cidades na Europa, várias rotas internacionais em todo o mundo e toda a sua malha aérea na França.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar