Participamos do

IEL Ceará lança Hub de Empreendedorismo e Inovação com edital para desenvolvimento de negócios

Projeto almeja impulsionar a inovação e o desenvolvimento na indústria cearense
19:33 | Set. 02, 2020
Autor Everton Lacerda
Foto do autor
Everton Lacerda Estagiário de jornalismo
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

 

Fortaleza ganha nesta quarta-feira, 2, novo espaço voltado à conexão entre ideias inovadoras e empresas com foco na indústria. O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) Ceará lança, por meio de iniciativa da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec) e parceria com o Sebrae Ceará, o Hub de Empreendedorismo e Inovação, iniciativa que objetiva impulsionar a inovação na indústria cearense e promover o desenvolvimento do setor no estado.

O hub tem a proposta de ser uma ambiência que inspire a geração de novas ideias, a troca de conhecimentos e que acelere a transformação dessas ideias em negócios, produtos e processos inovadores para o mercado, utilizando mentorias, metodologias ágeis, abordagens de gameficação, entre outras. Podem participar empreendedores com negócios já constituídos ou aqueles que querem abrir um negócio, além de startups.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A primeira ação do hub consiste no lançamento de edital, em parceria com a Prefeitura de Fortaleza, que irá selecionar ideias para pré-incubação voltadas ao setor industrial. Serão selecionadas 30 ideias que receberão apoio para o desenvolvimento de soluções aos principais desafios da indústria cearense.

As selecionadas poderão crescer de forma acelerada e ganhar escala, contando com toda a infraestrutura do hub, capacitação, uma rede de mentores, networking e possibilidade de acesso a financiamento.

Serviço

Inscrições para o 1° edital do Hub de Empreendedorismo e Inovação do IEL Ceará
Inscrição online aqui
Mais informações: (85) 3421-6515/6516 ou 99270-7210

TAGS: 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar