Participamos do

Uber cria opção de viagens para entrega de objetos pelo aplicativo

Por enquanto, categoria Uber Flash está disponível apenas para as seguintes capitais: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e Salvador
14:50 | Mai. 11, 2020
Autor Victor Hugo Pinheiro
Foto do autor
Victor Hugo Pinheiro Repórter do Esportes O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A empresa de transporte Uber está lançando uma novidade para o Brasil. Com as medidas de isolamento sendo cada vez mais rígidas, para evitar a disseminação do coronavírus (Covid-19), a exemplo do lockdown em Fortaleza, a empresa anuncia a chegada da categoria Uber Flash ao País, que vai permitir os clientes de solicitarem uma corrida para transportar um objeto de um local até outro. A novidade estará disponível, inicialmente, para as seguintes capitais: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e Salvador.

A diretora-geral da Uber no Brasil, Claudia Wodds, destaca a inovação criada pela empresa. "O lançamento faz parte dos nossos esforços para acelerar o desenvolvimento de soluções que respondam aos impactos trazidos pela pandemia. Com o Uber Flash, queremos contribuir para que as pessoas continuem conectadas, mesmo à distância".

Os clientes da Uber poderão solicitar a corrida da mesma forma que já fazem no UberX, a única diferença consiste em solicitar ao motorista a entrega de um item, colocando o local de partida e chegada. A empresa orienta os usuários a passarem todas as orientações ao condutor por meio do chat, buscando evitar o contato físico entre ambos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O usuário deve abrir o aplicativo da Uber, colocar o endereço da retirada e da entrega do item, selecionar a opção Uber Flash, ler as regras e confirmar o envio. A empresa sugere que a pessoa que irá receber o produto fique com a viagem em tempo real, com isso, o processo será realizado de forma rápida.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar