PUBLICIDADE
Economia
NOTÍCIA

Nubank muda o nome da conta, mas sem alterar serviço oferecido

A mudança foi motivada por pesquisa entre os clientes da marca que, em sua maioria, preferem chamar a NuConta de conta da Nubank

Izadora Paula
15:18 | 22/04/2020
Os clientes do Nubank não usavam o nome NuConta e sim conta do Nubank, por isso a empresa decidiu mudar
Os clientes do Nubank não usavam o nome NuConta e sim conta do Nubank, por isso a empresa decidiu mudar (Foto: divulgação)

A empresa financeira Nubank anunciou mudança no nome de sua conta - antes chamada NuConta, ela será identificada apenas como conta do Nubank. Segundo a fintech, não haverá alteração nos serviços oferecidos aos clientes, apenas na denominação oficial da conta.

Levantamentos realizados pela marca indicaram que mais de 70% dos clientes preferem chamar a NuConta de conta do Nubank. "Por isso tomamos a decisão natural de nos adaptarmos a nossos clientes e deixar o nome NuConta de lado", explica a fintech em comunicado oficial.

Ainda conforme a empresa, a conta irá continuar oferecendo os mesmos serviços aos seus clientes, "como um rendimento de 100% do CDI com liquidez diária, além de possibilitar transferências gratuitas para outros bancos, pagamento de boletos, portabilidade de salário, recarga de celular, pagamentos com cartão com a função débito, saques e outras vantagens", conclui a nota.