Participamos do

Nubank muda o nome da conta, mas sem alterar serviço oferecido

A mudança foi motivada por pesquisa entre os clientes da marca que, em sua maioria, preferem chamar a NuConta de conta da Nubank
15:18 | Abr. 22, 2020
Autor Izadora Paula
Foto do autor
Izadora Paula Estagiária do portal O POVO Online
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A empresa financeira Nubank anunciou mudança no nome de sua conta - antes chamada NuConta, ela será identificada apenas como conta do Nubank. Segundo a fintech, não haverá alteração nos serviços oferecidos aos clientes, apenas na denominação oficial da conta.

Levantamentos realizados pela marca indicaram que mais de 70% dos clientes preferem chamar a NuConta de conta do Nubank. "Por isso tomamos a decisão natural de nos adaptarmos a nossos clientes e deixar o nome NuConta de lado", explica a fintech em comunicado oficial.

Ainda conforme a empresa, a conta irá continuar oferecendo os mesmos serviços aos seus clientes, "como um rendimento de 100% do CDI com liquidez diária, além de possibilitar transferências gratuitas para outros bancos, pagamento de boletos, portabilidade de salário, recarga de celular, pagamentos com cartão com a função débito, saques e outras vantagens", conclui a nota.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar