Participamos do

Empresa doa produtos de higiene para hospitais, asilos e órgãos públicos do Ceará

Cigel Cosméticos anuncia doação de sabonetes líquidos, antissépticos e álcool em gel
16:08 | Abr. 22, 2020
Autor Victor Hugo Pinheiro
Foto do autor
Victor Hugo Pinheiro Repórter do Esportes O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Empresas estão se mobilizando para ajudar de alguma forma no combate à pandemia de coronavírus. Por isso, a Cigel Comésticos, indústria cearense de higiene pessoal, disponibilizou cerca de cinco toneladas de produtos (sabonetes líquidos, sabonetes antissépticos e álcool em gel) para asilos, hospitais, órgãos públicos, entre outros.

O presidente da Cigel, Paulo Gurgel, destaca que a prioridade as doações estão concentradas no Ceará, onde mais tem casos confirmados de coronavírus no Nordeste. “Priorizamos os municípios de Fortaleza e de Caucaia, este segundo, onde temos sede também e um histórico de responsabilidade social há mais de 30 anos. Em sua maioria, as doações são feitas por meio da Secretarias de Saúde do Estado e Secretaria Municipal de Caucaia e seus postos de saúde”.

As doações estão sendo entregues para as seguintes instituições: Lar Nossa Senhora de Fátima, Lar Três Irmãs, Casa de Nazaré, Aconchego de Santa Terezinha e Vertical Assistência. Os produtos também serão enviados para: Hospital Maternidade Santa Teresinha da Jurema, Hospital Municipal de Caucaia e a Santa Casa de Misericórdia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além disso, a Cigel possui parceria com a Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), na doação de álcool em gel, que irão compor 2.000 cestas básicas para distribuição em comunidades carentes de Fortaleza.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar