PUBLICIDADE
Economia
NOTÍCIA

Empresa doa produtos de higiene para hospitais, asilos e órgãos públicos do Ceará

Cigel Cosméticos anuncia doação de sabonetes líquidos, antissépticos e álcool em gel

Victor Hugo Pinheiro
16:08 | 22/04/2020
Empresa cearense doa produtos de higiene
Empresa cearense doa produtos de higiene (Foto: Mário Lima / Cigel Cosméticos)

Empresas estão se mobilizando para ajudar de alguma forma no combate à pandemia de coronavírus. Por isso, a Cigel Comésticos, indústria cearense de higiene pessoal, disponibilizou cerca de cinco toneladas de produtos (sabonetes líquidos, sabonetes antissépticos e álcool em gel) para asilos, hospitais, órgãos públicos, entre outros.

O presidente da Cigel, Paulo Gurgel, destaca que a prioridade as doações estão concentradas no Ceará, onde mais tem casos confirmados de coronavírus no Nordeste. “Priorizamos os municípios de Fortaleza e de Caucaia, este segundo, onde temos sede também e um histórico de responsabilidade social há mais de 30 anos. Em sua maioria, as doações são feitas por meio da Secretarias de Saúde do Estado e Secretaria Municipal de Caucaia e seus postos de saúde”.

As doações estão sendo entregues para as seguintes instituições: Lar Nossa Senhora de Fátima, Lar Três Irmãs, Casa de Nazaré, Aconchego de Santa Terezinha e Vertical Assistência. Os produtos também serão enviados para: Hospital Maternidade Santa Teresinha da Jurema, Hospital Municipal de Caucaia e a Santa Casa de Misericórdia.

Além disso, a Cigel possui parceria com a Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), na doação de álcool em gel, que irão compor 2.000 cestas básicas para distribuição em comunidades carentes de Fortaleza.