Participamos do

Cacau Show faz doação de chocolates e ovos de Páscoa visando profissionais que estão trabalhando em tempos de pandemia do coronavírus

Empresa doará R$ 1,4 milhão em chocolates de todas as linhas da marca, além de 300 mil ovos de páscoa
19:42 | Abr. 03, 2020
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Principal empresa de chocolates finos com atuação no Brasil, a Cacau Show reuniu sua rede de franqueados para realizar uma ação solidária para tornar mais leve a Páscoa dos profissionais que estão envolvidos no combate ao novo coronavírus no País. A companhia anunciou que doará R$ 1,4 milhão em chocolates de todas as linhas da marca para hospitais, postos de saúde e hemocentros.

Além disso, doará também 300 mil ovos de Páscoa para instituições de caridade, escolas e empresas de serviços essenciais - como limpeza, manutenção e segurança. Os repasses serão feitos na próxima segunda-feira, 6, destinado a diversas cidades brasileiras onde atua.

De acordo com Alê Costa, presidente e fundador da Cacau Show, a ideia da iniciativa é ‘adoçar a vida’ de quem está trabalhando ou em tratamento de saúde. "Nossa objetivo é agradecer a dedicação de quem está na linha de frente neste momento tão crítico e levar um pouco de amor em forma de chocolate para quem está com problemas de saúde", afirmou o gestor da Cacau Show, fundada em 1988 e que conta com mais de 2.300 lojas nos principais shoppings, avenidas e ruas comerciais de todo o Brasil.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Acesse a cobertura completa do Coronavírus >

 

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar