Participamos do

Shopping de Fortaleza promove live com aula de ritmos de dança

A ação será realizada todas as terças e quintas-feiras do mês de abril, com transmissão pelo Instagram do Grand Shopping
16:58 | Mar. 30, 2020
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Como parte da programação online durante o período de quarentena pelo novo coronavírus, o Grand Shopping realiza a partir desta semana uma série de lives com aula de ritmos musicais para dançar. A atividade, que será conduzida pelo coreógrafo Pedro Sousa, terá sua primeira edição realizada na próxima quinta-feira, dia 2, às 18 horas, no perfil do Instagram do shopping (@grandshoppingce)

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A ação se repetirá em todas as terças e quinta-feiras do mês de abril, como força de incentivar a prática de exercícios físicos no período de isolamento social.

Seguindo o decreto do Governo do Estado, o Grand Shopping, que funciona no bairro Messejana, em Fortaleza, continua com suas atividades suspensas em prevenção à pandemia do novo coronavírus (COVID-19).

Serviço

Aula de Ritmos - Grand Shopping
Quando: terças e quintas-feiras do mês de abril
Horário: 18 horas
Onde: Instagram do Grand Shopping: @grandshoppingce

 

Acesse a cobertura completa do Coronavírus >

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar