PUBLICIDADE
Economia
NOTÍCIA

Lojas do Centro, da Monsenhor Tabosa e dos mercados Central e São Sebastião participam de promoção

A campanha acontece entre 3 e 13 de julho e sorteará uma casa mobiliada com dois caminhões de prêmios

14:26 | 26/06/2019
A Câmara dos Diretores Lojistas de Fortaleza, promove panfletagem no Centro, anunciando prêmios aos compradores das lojas participantes da promoção.
A Câmara dos Diretores Lojistas de Fortaleza, promove panfletagem no Centro, anunciando prêmios aos compradores das lojas participantes da promoção. (Foto: Mauri Melo/O POVO)

Acompanhados da banda Não Tô Nem Vendo, um grupo de gestores, associados, empresários e a diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) realizaram, na manhã desta quarta-feira, 26, uma passeata para promover a nova campanha do órgão. A promoção Centro Premiado acontece entre 3 e 13 de julho e sorteará uma casa mobiliada com dois caminhões de prêmios (eletrodomésticos, eletroeletrônicos e móveis).

A promoção pretende atingir turistas, já que acontece no período das férias. Além das lojas do Centro, o Mercado Central, o Mercado São Sebastião e as lojas da Monsenhor Tabosa participam da promoção.

O resultado sai dia 23 de julho e tanto vendedores quanto consumidores terão a oportunidade de ganhar prêmios. 

Assis Cavalcante, presidente da CDL, conta que a campanha foi elaborada pensando exclusivamente nos consumidores, lojistas e turistas do Centro de Fortaleza, que tem 7.800 empresas com mais de 60 mil pessoas trabalhando. “O Centro já vem, há algum tempo, precisando de uma campanha, de um olhar diferente, de uma motivação e nós estamos engajado nesse processo”, explica.

Cavalcante também coloca que, além de impulsionar o comércio na Cidade, motivando os lojistas a venderem mais, a campanha ajuda os consumidores a realizarem o sonho da casa própria e mobiliada. “É uma maneira que a gente tem de colaborar com o centro”, diz Cavalcante.

A cada R$ 30 em compras em uma das lojas, o consumidor ganha um cupom que deverá ser trocado pelo cupom oficial da campanha. A troca acontecerá em um posto da CDL colocado na Praça do Ferreira a partir do primeiro dia da promoção.

Ao som da banda "Não Tô Nem Vendo", grupo de gestores, associados, empresários e a diretoria da CDL tiveram a oportunidade de conversar com quem passava pelo Centro sobre a campanha.
Ao som da banda "Não Tô Nem Vendo", grupo de gestores, associados, empresários e a diretoria da CDL tiveram a oportunidade de conversar com quem passava pelo Centro sobre a campanha. (Foto: Mauri Melo/O POVO)

Para dobrar as chances de ganhar, basta fazer o pagamento dos produtos na maquininha Rede ou Pop Credicard. Se comprar pagando na maquininha da Rede ou Pop Credicard, ganha cupons em dobro. Se o pagamento for com Mastercard, nas mesmas maquininhas, os cupons triplicam.

Na noite desta quarta, o cantor Falcão, garoto propaganda do Centro Premiado, faz um show na CDL para marcar o início da campanha.

Os vendedores também têm chances de ganhar prêmios. Aquele ou aquela que atender o consumidor sorteado ganhará uma bicicleta. “Nesse jogo ganha todos: ganha o turista, ganha o frequentador do Centro, ganha o lojista e também os vendedores”, garante Assis. 

Serviço:

A promoção acontece entre os dias 3 e 13 de julho e o resultado sai dia 23 na sede da CLD, que fica na rua Vinte e Cinco de Março, 882, Centro

Gabriela Feitosa/ESPECIAL PARA O POVO