Participamos do

Lojas do Centro de Fortaleza sorteiam casa mobiliada e dois caminhões de prêmios

A campanha acontecerá entre os dias 3 e 13 de julho
13:53 | Jun. 25, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A CDL de Fortaleza lança, nesta quarta-feira, 26, a promoção Centro Premiado, que sorteará uma casa mobiliada e dois caminhões de prêmios. A campanha vai envolver apenas lojas no Centro da Capital. O lançamento será a partir das 8 horas.

A campanha acontecerá entre os dias 3 e 13 de julho. Para participar, os consumidores deverão realizar compras no valor de R$ 30 em uma das lojas do Centro. Compras feitas em máquinas de cartão da Rede ou Pop Credicard ganha cupons em dobro. Se o pagamento for feito com Mastercard em uma das máquinas, triplica a quantidade de cupons.

No caminhão de prêmios, segundo a CDL, estarão eletrodomésticos, eletroeletrônicos e móveis.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O regulamento completo no site está disponível em www.cdlfor.com.br

Lançamento da campanha

Durante a manhã, grupo de gestores, associados, empresários e a diretoria da CDL vão para a Praça do Ferreira e percorrer corredores comerciais do Centro para apresentar a campanha. A equipe vai andar pelas ruas Guilherme Rocha, General Sampaio, Liberato Barroso e Floriano Peixoto acompanhada da banda “Não Tô Nem Vendo”.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags