Participamos do

Aplicativo multisserviços será lançado nesta quarta-feira, 26, em Fortaleza

O Vix Jobs oferecerá aos usuários a contratação de serviços como lavagem de carro, limpeza doméstica, serviços de beleza, passeios de cães, personal trainer e etc
11:32 | Jun. 25, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O aplicativo de multisserviços Vix Jobs chega à Fortaleza nesta quarta-feira, 26, e irá oferecer aos usuários o conforto de em apenas um clique poder contratar os principais serviços sem precisar sair de casa. Lavagem de carro, limpeza doméstica, serviços de beleza, passeios de cães, personal trainer, reboque, médico, serviços de manutenção de casa (pintores, encanadores, eletricistas), além dos serviços de delivery, supermercado e alimentação, pizzas, e de uma ampla base de veículos para o transporte de passageiros.

De acordo com Diretor de Novos Negócios, da Vix Jobs, Leonardo Veloso, o aplicativo trará aos clientes uma forma inteligente e diferenciada de realizar viagens ou solicitar serviços, produtos e profissionais, mas principalmente oferecer trabalhos aos profissionais de diversos segmentos da sociedade no País.

“Com apenas um login, o cliente encontrará vários serviços e profissionais online. Facilmente, os clientes vão poder escolher entre negócios personalizados, com qualidade e segurança. E com rápidos cliques, encontrarão o veículo para o seu destino, ou poderão solicitar serviços ou produtos do dia a dia. Dessa forma, os clientes obterão a melhor experiência, inclusive para pedir um carro. São inúmeras possibilidades, cada uma melhor que a anterior", explica.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com lançamento previsto para quarta-feira, dia 26 de junho, em Fortaleza, seguido de Campinas (28/06), Piracicaba e Americana (1º/07), Santos (4/07) e, ainda, Caruaru, Caldas Novas, João Pessoa e Natal em 15 de julho.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags