PUBLICIDADE
Economia
NOTÍCIA

Confira a previsão do seu signo para hoje, sábado, 8 de junho (08/06)

Confira o que os astros reservam para você hoje, sábado, 8 de junho (08/06), segundo previsão do Personare. Tensão entre Lua e Vênus deixa os signos mais emocionais.

23:42 | 07/06/2019
(Foto: Reprodução/Personare)

Tensão entre Lua e Vênus deixa os signos mais emocionais. Conforme previsão do Personare, confira o que os astros reservam para você hoje, sábado, 8 de junho (08/06). 

ÁRIES

Ao se dedicar aos prazeres, você descuida do dinheiro, por causa da tensão no eixo social-financeiro de Lua e Vênus. O entretenimento deve vir junto com responsabilidade, então respeite o planejamento do orçamento e os limites do que conhece para não tomar atitudes imprudentes.

TOURO

A tensão entre Lua e Vênus atrapalha a equalização das demandas de família e individuais, e isso causa uma interferência no seu emocional. O andamento será devagar, nessa fase, então não se sobrecarregue. Conduza seu cotidiano e as relações de modo equilibrado e sereno.

GÊMEOS

Seu emocional está vulnerável e você tem sua conduta alterada, porque a Lua passa pela casa da comunicação em atrito com Vênus na casa da crise. Seja discreto, porque você tende a falar sobre seus sofrimentos privados quando não está sóbrio, então evite usar algo que altere mais seu discernimento.

CÂNCER

Seja criterioso na gestão das disputas de poder, porque os relacionamentos estão vulneráveis enquanto a Lua quadra com Vênus. Crie um entendimento sobre limites. Cuidado com perdas financeiras e de confiança ao envolver dinheiro nas relações com amigos, por isso evite.

LEÃO

Prime por um comportamento estável durante a aspectação de Lua e Vênus, porque o momento traz problemas que interferem na sua segurança pessoal. Contorne as questões que causam impacto negativo no seu rendimento, analisando o que pode causar essa perturbação.

VIRGEM

Você se sente seu emocional fatigado, e precisa investir em práticas que revigorem seu senso de valor próprio. Com a quadratura entre Lua e Vênus, resguarde-se para preservar sua energia e prefira o simples. Evite, ao máximo, se mostrar em público e o que sente excessivamente.

LIBRA

Seja cuidadoso ao se articular com as pessoas pelas vias emocionais, porque com Lua e Vênus tensionados na casa dos amigos, você se envolve mais do que deve com as questões que lhe cercam. Não engaje em ações desgastantes, bem como não frequente locais cheios de gente.

ESCORPIÃO

É imprescindível a estabilidade interior quando se divide as obrigações com gente próxima. Orientação da quadratura de Lua e Vênus nas casas profissional e das relações, que também demanda colocar a racionalidade acima do autocentramento porque o orgulho prejudica os processos.

SAGITÁRIO

A quadratura entre Lua e Vênus nas casas nove e seis bagunçam as emoções, o que prejudica a rotina. Evite se obrigar a conviver com certas pessoas, ainda mais porque existem problemas nas relações baseadas em antagonismos. O prazer deve ser seu guia ao procurar atividades, hoje.

CAPRICÓRNIO

Procure por práticas que sejam frugais para não gastar muito dinheiro e preservar o orçamento. Com Lua e Vênus tensionadas na casa social, você quer viver situações que exaltem sua autoestima, mas, nesse processo, pode acabar usando mais dinheiro com atividades de prazer passageiro.

AQUÁRIO

Prime pela flexibilidade, durante a passagem da Lua pela casa das relações tensa com Vênus na casa da família, porque você vai se frustrar na sua intimidade. A convivência com gente da rotina fica difícil, e você deve ultrapassar isso porque cultivar ressentimento não contribui com nada.

PEIXES

Lua e Vênus em atrito nas casas três e seis avisa para cuidar da sua reputação, porque existem antagonistas no meio das interlocuções da rotina que vem à tona com os problemas. Você se contradiz, tanto no que pensa quanto no que faz, então se resguarde para não mostrar o que sente.

Redação O POVO Online