Participamos do

Restaurante temático em Fortaleza atinge maior número de vendas de chopps em um só dia

A quantidade de chopps vendidos chegou a 1.611 no último sábado, 1º. Até o momento, este é o novo recorde da rede em 2019
09:18 | Jun. 04, 2019
Autor Larissa Carvalho
Foto do autor
Larissa Carvalho Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A sede do restaurante temático norte-americano, Hard Rock Café (HRC), no RioMar Fortaleza, atingiu o maior número de vendas de chopps em um só dia no último sábado, 1º. A quantidade de chopps vendidos chegou a 1.611, o que é o novo recorde da rede de 2019 até o momento. Em média, são vendidos 700 por dia.

De acordo o sistema internacional de receita integrada do Hard Rock Café, a unidade de Fortaleza alcançou o “Melhor Projeto de Venda de Cerveja” em um único dia. Até o momento, este é o maior recorde de 2019. A ferramenta é utilizada para todos os estabelecimentos do mundo.

O maior número foi atingido durante a final da Liga dos Campeões Uefa em que o Liverpool venceu Tottenham por 2 a 0. “Nós ficamos bem satisfeitos porque foi uma quantidade expressiva e teve reconhecimento da gestão dos Estados Unidos. Foi uma surpresa agradável”, diz o presidente da VCI Capital Investimentos, gestora do Hard Rock no Brasil e Fortaleza, Samuel Sicchierolli, 49. Ele explica que existe um sistema de gestão integrado online, ligado a todas as unidades no mundo, onde é controlado faturamento, estoque da loja e itens que são vendidos registrados. “Fomos informados no dia seguinte pelo pessoal dos Estados Unidos que foi um recorde de consumo em um só dia”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A cadeia de restaurantes de tema rock’n roll foi fundada em 14 de junho de 1971, em Londres, no Reino Unido, e tem hoje 191 unidades espalhadas em 59 países. A expansão para a Capital cearense ocorreu no último dia 13 de março deste ano.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags