Participamos do

Latam fecha acordo de parceria de voos com Emirates; Fortaleza entra na rota

As rotas saídas da Capital cearense passarão pelo Aeroporto de Galeão, no Rio de Janeiro, e por Guarulhos, em São Paulo, antes de seguirem para fora do País
19:33 | Mai. 02, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Latam e a Emirates, principal companhia aérea dos Emirados Árabes Unidos, anunciaram nesta quinta-feira, 2, terem fechado oficialmente um acordo de codeshare, compartilhamento de voos, englobando 17 destinos nacionais, incluindo Fortaleza. As rotas saídas da Capital cearense passarão pelo Aeroporto de Galeão, no Rio de Janeiro, e por Guarulhos, em São Paulo, antes de seguirem para fora do País.

As operações terão início a partir do dia 8 de maio, conforme informa o portal Mercado e Eventos. Serão, ao todo, 25 rotas nacionais. Além da Capital cearense, outras cidades que entrarão na conexão são Belém, Brasília, Curitiba, Goiânia, Foz do Iguaçu, Manaus, Natal, Belo Horizonte e outras.

Atualmente, a Emirates realiza operações em 150 países. Com o acordo, os passageiros da companhia poderão viajar para países como Japão, Austrália e Índia com o menor tempo possível.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags