Participamos do

Em meio à crise, Avianca encerra operações em Fortaleza

Segundo informa a assessoria da companhia, as rotas estão mantidas somente nos aeroportos de Congonhas, Santos Dumont, Brasília e Salvador
19:36 | Mai. 02, 2019
Autor Lia Bruno
Foto do autor
Lia Bruno Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em meio à crise que culminou no cancelamento de uma série de voos por todo o País, a Avianca anunciou que está encerrando, por ora, suas atividades em Fortaleza. Segundo informa a assessoria da companhia, as rotas estão mantidas somente nos aeroportos de Congonhas, Santos Dumont, Brasília e Salvador.

“A Avianca Brasil informa que neste momento trabalha para viabilizar o menor impacto possível em razão dos cancelamentos dos voos e garantir o melhor atendimento aos seus clientes. A empresa reforça, inclusive, que manterá o atendimento nas bases que não possuem mais voos para acomodação dos passageiros", diz a Avianca em nota.

Atualmente, a Avianca, que entrou com um processo de recuperação judicial em dezembro do ano passado, conta com apenas seis aeronaves operando em 38 voos diários. A empresa orienta que aos passageiros afetados pelos cancelamento devem procurar a companhia e solicitar o reembolso ou outras opções de reacomodação. Aos clientes que realizaram a compra via agências ou sites de viagem, a Avianca informa que o processo deve ser feito direto com o contratante.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags