Participamos do

Fortaleza terá voos para Madri a partir de dezembro

As rotas ficarão sob responsabilidade da companhia aérea espanhola Air Europa. Serão dois voos semanais ligando a capital Cearense à cidade espanhola
22:20 | Abr. 26, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Aeroporto Internacional de Fortaleza passará a operar, a partir de dezembro deste ano, voos entre a Capital cearense e Madri. As rotas ficarão sob responsabilidade da companhia aérea espanhola Air Europa, conforme foi confirmado pelo titular da Secretaria do Turismo do Ceará (Setur), Arialdo Filho. Serão dois voos semanais ligando a capital Cearense à cidade espanhola.

O anúncio das operações deverá ser feito oficialmente no final de maio na Espanha e contará com a presença do governador Camilo Santana, além de representantes do grupo Globalia, responsável pela companhia.

A intenção da expansão é tornar o setor no Ceará um dos principais do País, conforme havia dito o secretário durante a sétima edição do WTM-LA, na Expo Center Norte, em São Paulo, que aconteceu no início do mês. Além da companhia espanhola, o Governo negocia com a Norwegian Air a rota Fortaleza-Londres.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Atualmente, o Aeroporto de Fortaleza opera três voos semanais com rotas Paris-Fortaleza-Paris.

Agentes do interior de SP escolhem CE melhor destino do País

O Ceará foi escolhido como melhor destino do País. Nesta sexta, Arialdo Pinho recebeu o prêmio da Associação das Agências de Viagens do Interior do Estado de São Paulo, na 41ª Aviesp Expo.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags