Participamos do

Fábrica da empresa têxtil Singer fecha em Juazeiro do Norte após 22 anos de funcionamento

A construção da sede no Ceará se deu devido ao surgimento de inúmeras confecções na região
19:08 | Abr. 06, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A fábrica de Juazeiro do Norte da empresa Singer Brasil fechou nessa sexta-feira, 5, após 22 anos de funcionamento. A assessoria da empresa afirmou, por meio de nota, que se trata de uma "decisão estratégica de negócios alinhada aos objetivos da companhia de fortalecer e manter a sustentabilidade de suas operações no Brasil".

"Agradecemos a todos os colaboradores e à comunidade local pela parceria de mais de 20 anos, período em que tivemos a oportunidade de conviver com pessoas de grande valor, que trabalharam de forma eficiente e comprometida com a nossa companhia", finalizou a empresa.

Conheça a Singer

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Singer é uma empresa do setor têxtil que trabalha com a venda de máquinas de costura e assessórios. Seu primeiro ponto de vendas no país foi instalado em 1858, no Rio de Janeiro. A construção da fábrica em Juazeiro do Norte ocorreu em 1997, época em que inúmeras confecções foram transferidas para a região.

Em 2005, toda a fábrica de maquinas de costuras estava na cidade cearense e a antiga sede no interior de São Paulo continuou apenas com a produção de agulhas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags