PUBLICIDADE
Economia
INAUGURAÇÃO

Com 26 elevadores e área externa, prédio comercial é inaugurado nesta quinta-feira

Projetado no formato da vela de uma jangada, o prédio tem estacionamento para mais de 1.500 veículos

23:57 | 28/03/2019
Inauguração do empreendimento BS DESIGN da BSPAR incorporações
Inauguração do empreendimento BS DESIGN da BSPAR incorporações(Foto: JÚLIO CAESAR/O POVO)

Com 26 elevadores e praça de alimentação aberta entre as duas torres, o prédio BS Design Corporate Tower foi inaugurado nesta quinta-feira, 28, na avenida Desembargador Moreira, em Fortaleza. Projetado no formato da vela de uma jangada, o prédio tem estacionamento para mais de 1.500 veículos.

Recebendo o título de A+ pela empresa Cushman, o BS Design teve investimento de mais de R$ 500 milhões. Em entrevista ao O POVO Online, o diretor Fábio Albuquerque explicou o conceito. “A+ Significa que está acima dos outros na categoria dos empreendimentos”, conta. É preciso atender a uma série de exigências nas áreas de arquitetura, conforto, engenharia, segurança e tecnologia para receber o título. O edifício ainda possui dois helipontos, com vista ampla para cidade, além de piso e paredes de granito em espaços internos do prédio. 

A festa contou com visita guiada aos convidados. Durante o tour, a guia Vitória Carolina explicou como funcionará a área aberta, que tem acesso pela avenida. "Nós temos uma área super ampla, como se fosse um pequeno shopping. E temos os andares restritos para funcionários e empresas, que precisam do QR Code para ter acesso". 

Para chamar o elevador será preciso o QR Code. Ao colocar o código na entrada, o elevador descerá para o andar do funcionário ou visitante. De acordo com o diretor Fábio, "a praça externa será totalmente integrada com a cidade".

lucas de Paula