Participamos do

Como fica a parceria comercial entre Ceará e Estados Unidos se o Brasil entrar na OCDE?

Movimento trará reflexos para a economia do Ceará. Jornalistas do O POVO discutem as possibilidades
20:53 | Mar. 27, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Listen to "#38 - Brasil na OCDE: O que o Ceará ganha ou perde?" on Spreaker.

O Brasil pode entrar na Cooperação e Desenvolvimento Econômico, a OCDE. Essa é uma das resoluções do encontro do presidente Jair Bolsonaro na última semana com Donald Trump. A cooperação reúne as 36 economias mais desenvolvidas do mundo.

Trump prometeu o estreitamento das relações comerciais e apoio para entrada do Brasil na Organização. A barganha vem mediante a concessão de várias contrapartidas unilaterais. Se concretizado, esse movimento trará reflexos para a economia do Ceará.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para discutir as possibilidades para o Estado nesse cenário econômico, o podcast Recorte recebe a editora de Economia do O POVO, Beatriz Cavalcante, e a repórter Luana Barros. A apresentação é de Maísa Vasconcelos, âncora da rádio O POVO CBN, e da jornalista do O POVO Eduarda Tality.

Com novos episódios de segunda a sexta, o Recorte é o podcast analítico do Grupo de Comunicação O POVO e traz informações sobre assuntos relevantes de cada dia para os ouvintes, com participação de repórteres e editores da Casa.

Para ouvir, basta acessar as principais plataformas de streaming de áudio, como Spotify, Deezer, Spreaker e agregadores de podcasts no Android e iOS.

Disponível em outras plataformas RSS feed: http://bit.ly/recortfeed

Assine o podcast no iTunes (e avalia a gente): http://bit.ly/recortrssapple

Segue a gente no Spotify: http://bit.ly/recortspotf

Segue a gente no Deezer: http://bit.ly/recotdeez

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags