Participamos do

23º Feirão da Serasa pode proporcionar descontos de até 90% para pagamento de dívidas

Benefícios estão disponíveis até o dia 31 deste mês pelo site ou na agência da Serasa em Fortaleza, no Centro
21:43 | Mar. 13, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Consumidores com dívidas atrasadas ou negativas terão a oportunidade de quitar seus débitos durante o 23º Feirão Limpa Nome do Serasa. A atual edição ocorre até o próximo dia 31 de março, oferecendo possibilidade de negociações pela internet com condições especiais. Na oportunidade, descontos de até 90% poderão estar disponíveis aos devedores.

Na última edição, ocorrida em novembro passado, mais de 7 milhões de pessoas visitaram o site do Feirão Serasa Limpa Nome, resultando em torno de R$ 460 milhões em descontos concedidos. Para quem não possui acesso à internet, a negociação pode acontecer também na agência da Serasa em Fortaleza, no Centro.

No 23º Feirão haverá a promoção Boleto Premiado, na qual 50 prêmios no valor de até R$ 2 mil estarão disponíveis para quem acessar a plataforma durante todo o período do evento.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Estudo da Serasa Experian, realizado em janeiro, aponta que o número de consumidores inadimplentes no País chegou a 61,2 milhões. O número é 3,4% maior do que o mesmo período de 2018, quando eram 60,1 milhões de devedores.

Maior parte dos negativados tem entre 41 anos e 50 anos (19,8%). Em seguida está a faixa de 61 anos ou mais (14,8%). Pouco mais da metade (50,8%), os homens são os que mais se endividaram no primeiro mês deste ano – maioria por dívidas com os setores bancários e de cartão de crédito (28%).

Serviço

23º Feirão Limpa Nome do Serasa

Quando: até 31 de março

Onde: Negociações podem ocorrer clicando aqui ou na agência da Serasa em Fortaleza (rua Pedro Borges, 20, 11° Andar – Salas 1101 a 1104 – Centro)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags