PUBLICIDADE
Economia
novidade

Pardal lança sorvete sabor castanha

Produto já está disponível nos estabelecimentos do Ceará, Rio Grande do Norte e da Paraíba, além aplicativo de entrega de comida pela internet, o Ifood

23:01 | 12/03/2019
Sabor de castanha já existia em picolé desde o início da marca, 1990. (Foto: Divulgação)
Sabor de castanha já existia em picolé desde o início da marca, 1990. (Foto: Divulgação)

A Pardal lançou nesta terça-feira, 12, novo sabor de sorvete de castanha, que já está disponível nos estabelecimentos comerciais do Ceará. Além disso, os consumidores podem encontrar o produto no Rio Grande do Norte, na Paraíba e no aplicativo de entrega de comida pela internet, o Ifood.

O novo sabor de sorvete, da empresa de sobremesas geladas, será comercializado em um pote de 1,5 litros. Conforme explica o gerente de marketing, Erikson Nascimento, a castanha já era um dos sabores preferidos dos consumidores. “O picolé de castanha sempre foi um dos carros-chefe da Pardal pelo sabor inconfundível e pela memória afetiva atrelada a ele”.

O picolé de castanha já existia desde o início da marca. Há quase 30 anos, a Pardal está no mercado de produtos gelados. “Agora, após muitos pedidos, lançamos o sabor em versão sorvete para criar uma nova experiência de sabor”, diz.

Larissa Carvalho