Participamos do

Shopping Iguatemi receberá mega loja da Cobasi, uma das maiores de pet do Brasil

Unidade será a nova âncora da empresa, contando com mais de 20 mil itens para animais de estimação, casa, piscina e jardinagem
23:06 | Mar. 11, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O mercado animal cearense vai ganhar uma novidade nos próximos dias. Uma das maiores redes pet do Brasil, unidade da loja Cobasi deve ser inaugurada no Shopping Iguatemi Fortaleza no próximo mês de abril. No Estado, o estabelecimento será a nova âncora da empresa, que atualmente conta com outras 78 lojas espalhadas pelo País.

A aposta no mercado da Capital ocorre devido à “base sólida de consumidores construída pelo shopping”, de acordo com a Cobasi – pioneira no conceito de shopping para animais no Brasil. Unidade será a primeira da rede no Ceará e a segunda no Nordeste.

O formato da empresa visa oferecer experiência única de compra e aproximar ainda mais as pessoas dos animais de estimação. No Iguatemi, a loja Cobasi funcionará com mais de 20 mil itens para animais de estimação, casa, piscina e jardinagem, ficando no espaço vizinho ao hipermercado Extra.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags