Participamos do

Agências do INSS têm dificuldades técnicas; sindicato nega ligação com reforma

10:09 | Fev. 20, 2019
Autor Agência Estado
Foto do autor
Agência Estado Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
As agências do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em São Paulo estão com dificuldades técnicas nesta quarta-feira, 20, conforme relatos do Sindicato dos trabalhadores do Seguro Social e Previdência Social no Estado de São Paulo (Sinssp).
"Desde às 8h, recebemos informações de que a rede de informática utilizada pelas agências está com alguns problemas técnicos", disse ao Broadcast (sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado) o diretor do Sissp, Laercio Duque.
Ele refutou a possibilidade de as agências estarem fechadas por causa da apresentação da proposta de reforma da Previdência, no período da manhã, pelo governo de Jair Bolsonaro (PSL). "Não tem nada a ver. Não é paralisação em relação à reforma da Previdência, mas sim por causa da rede de comunicação", declarou.
A assessoria de imprensa do INSS em Brasília e São Paulo está apurando a situação das agências na capital paulista e também rejeita a possibilidade de que as agências estejam fechadas em protesto por causa da reforma.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente