Participamos do

PAUTA DE ECONOMIA - SEXTA-FEIRA, 8

11:00 | Fev. 08, 2019
Autor Agência Estado
Foto do autor
Agência Estado Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
IBGE/IPCA/JANEIRO - A inflação medida pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) fechou janeiro em 0,32%, ante 0,15% em dezembro, informou nesta sexta-feira o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Em 12 meses até o mês de janeiro, o IPCA subiu 3,78%.
IBGE/PRODUÇÃO INDUSTRIAL/REGIONAL/DEZEMBRO - A produção industrial aumentou em 11 dos 15 locais pesquisados no ano de 2018, segundo os dados da Pesquisa Industrial Mensal - Produção Física Regional, divulgados nesta sexta-feira pelo IBGE. Em dezembro, a produção industrial cresceu em sete dos 15 locais pesquisados na passagem de novembro para dezembro de 2018.
BOA VISTA/INADIMPLÊNCIA/JANEIRO - O índice de inadimplência do consumidor no País apurado pela Boa Vista mostra crescimento de 2% em janeiro em relação a dezembro. Entretanto, no acumulado de 12 meses, o indicador caiu 1,1% e cedeu 6,5% em relação a janeiro de 2018.
BNDES/SEMINÁRIO/ENERGIA - O presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Joaquim Levy, e os ministros Paulo Guedes (Economia) e Almirante Bento Albuquerque (Minas e Energia) participam de seminário no BNDES no Rio de Janeiro. Também participam do evento o presidente da Eletrobras, Wilson Ferreira Júnior, e a diretora do BNDES, Eliane Lustosa.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente