Participamos do

Rede de viagens indica os melhores destinos de acordo com o signo

A lista da rede de viagens de luxo inclui locais em que se possam fazer passeios clássicos, exóticos, românticos e relaxantes
23:49 | Fev. 07, 2019
Autor Larissa Carvalho
Foto do autor
Larissa Carvalho Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A rede de viagens de luxo, Virtuoso Travel, divulgou uma lista com indicações dos melhores destinos de viagem de acordo com o signo solar dos viajantes. Existem locais com opções de passeios clássicos, exóticos, românticos e relaxamentos, com base nas características astrológicas de cada signo.

Aquário

A indicação é passar nove dias no Equador, em Minga Lodge, na Floresta Amazônica, com roteiros de campo na selva para encontrar agricultores e estudantes locais. Isso para ajudar em projetos de desenvolvimento sustentável, desenvolvendo habilidades humanitárias. Já que os nascidos entre 20 de janeiro a 18 de fevereiro adoram se sentir independentes e fazer a diferença. A atividade sugerida, então, envolve desde a construção de casas até a instalação de salas de aula.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Peixes

Nascidos entre 19 de fevereiro a 20 de março, os piscianos tendem a ser intuitivos, emocionais e artísticos. A dica é viajar para Paris, passar pela livraria Shakespeare & Company e observar o movimento ao redor do Rio Sena, do norte da França. Vale também visitar os museus de arte, como o Museu do Louvre.

Áries

Já que os arianos não têm medo de correr riscos, tem energia e fôlego de sobra, a indicação é fazer um bungee jump em Queenstown, na Nova Zelândia. Outra opção para aqueles que nasceram entre 21 de março a 19 de abril é alugar um carro em Auckland e viajar pelas estradas do North Island.

Touro

Confiáveis e generosos, os taurinos costumam se dar bem tanto nas viagens em grupo quanto individuais. Pensando nos dois sentidos, a pedida é viajar para o estado do Arizona, nos Estados Unidos. As dicas para hospedagem incluem o Mii Amo Destination Spa, de 16 quartos, e o Canyon Ranch, de Tucson, de 158 acomodações, para renovação e bem-estar.

Gêmeos

A curiosidade é uma das características presentes em um geminiano, alimentando o seu desejo de viajar. Já que eles adoram aprender coisas novas e conhecer diferentes tipos de pessoas, a tendência é escolher destinos emergentes e remotos. A dica é ir para o reino budista, Butão. É conhecido por seus monastérios, paisagens dramáticas e locais receptivos. Na questão de hospedagem, o site indica o Six Senses Butão, com cinco lodges intimistas.

Câncer

O signo dos nascidos de 21 de junho a 22 de julho é do elemento água. Por isso, a indicação do buscador de viagens é fazer um cruzeiro. Existem opções de viagens de dez dias entre Veneza, na Itália, e Atenas, na Grécia, com o navio de cruzeiro Azamara Pursuit. A capacidade é de 684 passageiros.

Leão

Leoninos são muitos dispostos e procurados para dar dicas de viagens. Nesse caso, a recomendação é uma viagem para o Japão, para registrar fotos das cerejeiras que florescem na primavera. A dica é também conhecer Tóquio, sede das Olimpíadas de 2020.

Virgem

Com fama de perfeccionista, os virginianos costumam ser os mais atentos aos detalhes durante as viagens. A indicação é viajar com amigos e familiares para a cidade de Toscana, na Itália. O site recomenda ainda conhecer a casa de pedra de oito quartos do Luxury Retreats, em Chianti.

Libra

Os librianos são pessoas que mais adoram atenção e companhia, desejam equilíbrio e estar juntos de outras pessoas. Desse modo, o site indica pelo menos um fim de semana em Napa Valley, nos Estados Unidos. As recomendações para hospedagem é Meadowood com 85 quartos e a estadia pode ser planejada com passeios por vinícolas e outras experiências gastronômicas.

Escorpião

Os nascidos de 23 de outubro a 21 de novembro são intenso e com sensibilidade aflorada. A dica é explorar Buenos Aires, na Argentina, desde os shows de tango como passeios noturnos na cidade pelo bairro de Retiro, e descansar no Hotel Faena.

Sagitário

Fãs da sensação de liberdade e do desejo de explorar fronteiras, a dica para os sagitarianos é ir para Botsuana, na África, e conhecer sobre o Rhino Reintroduction Project do Wilderness Safaris. Segundo o buscador, será uma experiência memorável.

Capricórnio

Pessoas fundamentadas e práticas, ainda consideradas como rígidas e regradas, podem realizar uma excursão privativa para a Austrália. Durante 12 dias, os viajantes poderiam conhecer culinária e vinhos. As sugestões também são Melbourne, Perth e regiões vinícolas de Yarra Valley, Mc Laren Vale e Margaret River.

Larissa Carvalho

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags