PUBLICIDADE
Notícias
POTENCIAL DE MERCADO

Juazeiro do Norte será a próxima cidade escolhida pela Fini para expansão de franquias

A companhia considera a cidade de Juazeiro do Norte como estratégica para expansão do modelo de franquias. A implementação ocorrerá a partir do segundo semestre deste ano

18:42 | 05/02/2019

Juazeiro do Norte, situada a 493,6 quilômetros da Capital cearense, é vista como um potencial de mercado pela Fini, uma loja e produtora de balas de gelatina. A cidade será a próxima localidade escolhida para a expansão do modelo de franquias, a partir do segundo semestre deste ano. A Fini está presente, hoje, em mais de 80 países.

O projeto-piloto já está funcionando na cidade de Campinas, no Shopping Parque Dom Pedro. Em 2018, a rede expandiu de 55 para 71 franquias, registrando um crescimento de 30%. Para este ano, a Fini manterá seu investimento inicial, com taxa de retorno prevista entre 18 e 24 meses. A expectativa é de crescer em 20%, fechando o ano em 85 lojas.

“Fazemos estudos de mercado frequentemente e identificamos Juazeiro do Norte como foco para nossos negócios. O poder aquisitivo da população, a faixa etária e o estilo de vida vão ao encontro das necessidades da Fini. Por isso, estamos em busca de empreendedores que desejem abrir seu próprio negócio e que queiram ser nossos parceiros”, diz o gerente nacional de franquias da Fini, Patrick Ramos.

Produtos

São aproximadamente 80 produtos, que já fazem parte de 70% dos baleiros nas lojas. Entre eles, estão a bala pinta-língua (em formato de boca com sabor framboesa, a primeira bala de gelatina pinta-língua do Brasil), a dentadura dupla (um dos clássicos da Fini, com sabor de morango e framboesa) e os aros de maracujá (bala de gelatina em formato de aro com sabor da fruta). Além dos clássicos da marca, as franquias também comercializam produtos importados.

 Redação O Povo Online