PUBLICIDADE
Notícias
SHOPPING CARIRI

Casas Bahia inaugura primeiro quiosque do Nordeste nesta quarta em Juazeiro do Norte

O novo espaço, com unidade de 25 metros quadrados, começa a funcionar a partir desta quarta, 6, no Cariri Garden Shopping, em Juazeiro do Norte

17:35 | 05/02/2019
O novo quiosque das Casas Bahia terá espaço de 25 metros quadrados e começa a funcionar a partir desta quarta, 6. (Foto: Divulgação/Cariri Garden Shopping)
O novo quiosque das Casas Bahia terá espaço de 25 metros quadrados e começa a funcionar a partir desta quarta, 6. (Foto: Divulgação/Cariri Garden Shopping)

As Casas Bahia inaugura o primeiro quiosque do Nordeste nesta quarta-feira, 6, no Cariri Garden Shopping, na cidade de Juazeiro do Norte, a 493,6 quilômetros de Fortaleza. A inauguração faz parte da expansão de lojas pela Via Varejo, empresa que administra a rede de varejo de móveis e eletrodomésticos.

O novo espaço será um ponto de atendimento em uma unidade de 25 metros quadrados, que vai da apresentação dos produtos até o pagamento e retirada deles. As pessoas poderão encontrar eletrônicos (celulares e notebooks), equipamentos de áudio, os headphones, televisores e eletroportáteis. Além do local o maior formato de quiosque feito pelas Casas Bahia.

“A flexibilidade dos quiosques é notável e se complementa muito bem com nossa operação omnicanal, já percebida nas lojas smart e na modernização das unidades mais antigas. Estamos oferecendo aos cearenses mais um local de compra em que, mesmo sem o produto exposto fisicamente, eles podem adquirir mais de 2 milhões de produtos e escolher onde e como receber, de acordo com sua conveniência”, diz o Head de Omnicanalidade da Via Varejo, Marcos Perim.

Operação omnicanal é o ato de integrar todos os canais de contatos possíveis, de modo inter relacionado. O cliente pode iniciar a comunicação com a rede em um canal e terminar em outro. No caso do novo quiosque das Casas Bahia, além de loja será espaço também para o Retira Rápido.

Retirada do produto

O Retira Rápido é um serviço em que o consumidor poderá comprar produtos nos sites do Pontofrio, das Casas Bahia ou do Extra e fazer a retirada no espaço físico. “Todas as nossas lojas já são locais para a retirada de produtos adquiridos no e-commerce. Com os quiosques não poderia ser diferente, se tornando uma alternativa ainda mais rápida e ágil para que os clientes possam pegar os itens comprados na internet, ao mesmo tempo em que permite que ele adquira produtos complementares à sua compra principal, como capas para celulares e notebooks, por exemplo”, declara Marcos Perim.

Pelo site das Casas Bahia, as pessoas terão acesso a mais de 2 milhões de sku’s comercializados pelo sistema Via+. Ele integra os ambientes de lojas físicas ao e-commerce, ficando à critério do consumidor decidir se retira o produto na própria unidade, ou se recebe em casa, com prazo médio de 48 horas.