Participamos do

Chambinho ganha versão em sorvete de pote de meio litro

O sorvete terá gostinho de morango, tipo queijo petit suisse. O item já pode ser encontrado em todo País com valor sugestivo de R$ 12,90
17:56 | Jan. 09, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
Chambinho, a guloseima queridinha das crianças, ganha versão em sorvete de pote de 500 ml. O produto já é comercializado em iogurte e picolé desde 1998 pela empresa Froneri, responsável pela fabricação dos sorvetes Nestlé no Brasil.
 
O sorvete terá gostinho de morango, tipo queijo petit suisse. O item já pode ser encontrado em todo País com valor sugestivo de R$ 12,90.
 
"O Chambinho é um daqueles produtos que nos traz memórias afetivas e remete à melhor fase da infância. O picolé já é um sucesso entre crianças e adultos desde 1998, mas existia também um desejo dos consumidores e clientes por um formato maior e que pudesse ser compartilhado em casa ou nas reuniões familiares", disse Diana Sá, chefe de Marketing da Froneri na América Latina.
 
[FOTO2] 
 
Chambinho
 
Com a versão vendida inicialmente em iogurte, o Chambinho conquistou o coração das crianças na década de 90. Em 1998 foi lançada sua segunda  versão, dessa vez em picolé com gosto de morango e formato de coração. Agora em 2019, com o lançamento do produto em sorvete de pote, crianças e adultos também vão poder conferir o sabor que fez a cabeça das crianças daquela época.
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente