Participamos do

Air France encerra atividades de subsidiária que operava voos entre Fortaleza e Paris

De acordo com a companhia, a mudança não irá influenciar as operações na Capital cearense e os voos futuros serão transferidos para o comando da própria Air France
18:46 | Jan. 10, 2019
Autor Lia Bruno
Foto do autor
Lia Bruno Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
Após ter negado, em novembro do ano passado, o fim das operações da marca Joon, a Air France-KLM confirmou em nota nesta quinta, 10, que as ativididades da subsidiária, responsável pelos voos diretos saídos de Fortaleza para Paris, serão encerradas. A decisão foi tomada após acordo assinado entre o presidente da empresa, Benjamin Smith, e a tripulação de cabine da Air France, contando com o apoio de seus três sindicatos representativos.
[SAIBAMAIS]
A companhia ressalta que a mudança não irá influenciar as operações na Capital cearense e que, até o fim da transição, os voos futuros serão transferidos para o comando da própria Air France, assim como os funcionários da subsidiária.

A Joon foi fundada em dezembro de 2017 com o objetivo de competir com empresas aéreas de baixo custo que operam com destinos curtos e médios. Com a implatação do Hub aéreo na Capital, a empresa era responsável por operar os voos semanais entre Fortaleza e a capital da França. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente