Participamos do

KFC abre segunda unidade em Fortaleza

A unidade no RioMar Fortaleza é a quinta loja do Nordeste. A expectativa é que, até 2021, a franquia tenha 10 novas lojas na região
12:09 | Dez. 06, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]A KFC, maior rede de frango frito do mundo, abriu a segunda unidade em Fortaleza nesta semana, no shopping RioMar Fortaleza. É a quinta loja da empresa no Nordeste. A expectativa é que a franquia chegue a 2021 com 10 unidades na região, sendo três no Ceará. A unidade foi inaugurada na noite da última terça-feira, 4.

Diretor-geral da marca KFC no Brasil, Ildefonso de Castro Deus afirma que primeira unidade no Estado, no Shopping Iguatemi, serviu como uma espécie de termômetro da receptividade. A unidade do Iguatemi é uma das que têm maior faturamento na região Nordeste. 

Com 60m², a nova unidade tem 20 colaboradores para atendimento. "A segunda loja em Fortaleza chega para ampliar a nossa atuação. Nos próximos anos, os cearenses poderão contar com mais restaurantes", antecipa Ildefonso de Castro.

A expectativa é que, até 2021, sejam inauguradas três unidades no Pernambuco, duas em Rio Grande do Norte e outras duas na Paraíba. 
 
Ao todo, são 51 restaurantes no País. As lojas estão distribuídas em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Ceará e Pernambuco. Novas lojas no Sudeste estão previstas para serem inauguradas ainda neste ano.

Em média, são investidos R$ 2 milhões na abertura de uma franquia do KFC. O prazo de retorno, segundo a empresa, é de 36 meses. 
 
Serviço 

KFC RioMar Fortaleza
Endereço: rua Desembargador Lauro Nogueira, 1500, Papicu
Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10 às 22 horas; domingo das 10h30min às 22 horas

 
 
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente