PUBLICIDADE
Economia
NOTÍCIA

Com descontos de até 80%, bazar em shopping de Fortaleza incentiva solidariedade de consumidores

Parte do valor arrecadado será destinado para o Grupo de Educação e Estudos Oncológicos (Geeon), que implementa ações de prevenção e controle do câncer

20:11 | 18/12/2018
NULL
NULL (Foto: )
[FOTO1]Neste fim de semana, às vésperas do Natal, o shopping Maraponga Mart Moda promove a oitava edição do Bazar Moda do Bem. Ação que ocorre anualmente reunirá lojistas de mais de 300 marcas, com descontos de até 80% em diversos tipos de vestuário. O ingresso do evento beneficente custa R$ 5.
  
Parte da renda arrecadada será destinada para o Grupo de Educação e Estudos Oncológicos (Geeon), que atua na implementação de ações para a prevenção e controle do câncer, além de oferecer serviços de diagnóstico por imagem para a comunidade. 
  
A ação espera receber um público de até 8 mil pessoas por dia. Os pagamentos poderão ser feitos em dinheiro e cartão de crédito, de acordo com a política de vendas de cada loja.
  
Grupo de Educação e Estudos Oncológicos (Geeon)

O Grupo de Educação e Estudos Oncológicos (Geeon) é uma iniciativa do médico oncologista Luiz Porto, da Universidade Federal do Ceará (UFC). Fundado oficialmente como projeto de extensão universitária, desde 1992, o Geeon é reconhecido como entidade de utilidade pública por prestar serviços com foco na prevenção e diagnóstico precoce do câncer, por meio de pesquisas e formação de novos profissionais na área de Oncologia. 
  
Além disso, são realizadas atividades como campanhas pontuais, palestras educativas a empresas e escolas públicas e privada, elaboração e fornecimento gratuito de material informativo.
  
O Geeon dispõe ainda de serviço de diagnóstico por imagem (mamografia e ultrassonografia), contribuindo na detecção precoce do câncer de mama, segunda maior causa de morte pela enfermidade entre mulheres cearenses.
  
SERVIÇO

8º Bazar Moda do Bem
Local: Shopping Maraponga Mart Moda (rua Francisco Glicério, 590)
Data: 22 e 23 de dezembro
Horário: 8h às 18h
Ingresso: R$ 5
Mais informações: (85) 3495-2122
 
Redação O POVO Online 
TAGS