Participamos do

Costureira reza terço em fila na Black Friday: "A gente tem que rezar para sair logo"

Lúcia do Nascimento, 46, conta que chegou às Lojas Americanas por volta das 7 horas para aproveitar as ofertas. Quando conversou com a reportagem, a demora na fila já durava mais de duas horas
15:10 | Nov. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]A promessa de promoções nesta sexta-feira, 23, Black Friday, está fazendo muitas pessoas saírem às compras. A grande demanda faz com que algumas lojas acumulem longas filas na hora de pagar. Nesse momento, há quem apele para a fé para o tempo passar mais rápido. A costureira Lúcia do Nascimento, 46, não abriu mão do terço para conseguir esperar as mais de duas horas de fila.

[SAIBAMAIS]Lúcia chegou às Lojas Americanas do Shopping North Shopping por volta das 7 horas. Quando foi entrevistada pelo O POVO Online, contou que estava na fila desde às 8 horas - e já era por volta das 10 horas. “Hoje estou levando uma televisão, faz tempo que eu estava atrás de comprar. E produtos para cabelo e panela de pressão, que tá na promoção”, disse. “Eu costumo rezar, eu gosto de rezar. Vou aproveitar a oportunidade. Como faz muitos anos que tô na fila, a gente tem que rezar para sair logo”, brincou.

 
Redação O POVO Online
Com informações do repórter Ítalo Cosme

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente