Participamos do

Crianças de até 11 anos poderão viajar de graça em promoção especial da Avianca

A oferta é válida somente para passagens adquiridas por adultos até o dia 8 de outubro e cobrirá tanto voos domésticos como internacionais
18:40 | Out. 01, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] 
Uma promoção especial de mês das crianças ofertada pela companhia aérea Avianca Brasil permitirá que o público infantil de até 11 anos viaje gratuitamente pela empresa até maio do próximo ano.
 
A oferta é válida somente para passagens adquiridas por adultos até o dia 8 de outubro e cobrirá tanto voos domésticos como internacionais. Vale ressaltar que a promoção não implica na isenção de taxas, que será aplicada às crianças da mesma forma que aos adultos.
[SAIBAMAIS]
Além disso, em caso de reemissão ou remarcação de voos, fora as taxas, será aplicada a diferença tarifária para a criança da mesma forma que para o adulto.  Os detalhes da promoção estão disponíveis no site da companhia ou pelo aplicativo.

Surgida através da parceria entre a companhia e a dupla de palhaços Patatí Patatá, a programação do mês das crianças também contará, no dia 12, com uma programação especial em todos os voos da empresa, onde serão entregues bonecos dos palhaços para as crianças a bordo.
 
Redação O POVO Online 




Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente