Participamos do

Rede hoteleira no Ceará foi ocupada em 71,11% neste feriadão, diz levantamento

Segundo o presidente da Abih-CE, Eliseu Barros, o número está dentro do que foi estabelecido como meta, 70%
16:56 | Set. 10, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

 

A ocupação de hotéis para a última sexta-feira, 7 - Dia da Independência -, que se estendeu pelo fim de semana, foi de 71,11%, conforme levantamento da Associação Brasileira de Hotéis Ceará (Abih-CE).
 
Segundo o presidente da Abih-CE, Eliseu Barros, o número está dentro do que foi estabelecido como meta, 70%. Ele diz que os lugares mais solicitados por turistas foram Porto das Dunas, Praia das Fontes e Praia de Cumbuco.
 
O resultado deste ano foi inferior ao mesmo período do ano passado, que teve 87,22% de reservas realizadas. Entretanto, aponta Barros, o número foi em função do 61º Congresso Brasileiro de Oftalmologia, sediado em Fortaleza entre os dias 6 a 9 de setembro de 2017.
 
Para o próximo feriado de dia 12 de outubro, também uma sexta-feira, não há meta estabelecida. "Depende, a gente não tem ainda os dados porque as reservas estão chegando muito em cima da hora", explica. A expectativa, assegura, é de número igualmente satisfatório.
 
Redação O POVO Online 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente