Participamos do

Salão de beleza de Fortaleza lança aplicativo para marcar horários e dar gratuidades a clientes

O retorno financeiro desejado, segundo projeção da proprietária, virá a curto ou médio prazo. Mesmo assim, apesar de recente, ela já considera as adesões satisfatórias
11:50 | Set. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O salão de beleza Rituale It Space, de Fortaleza, lançou aplicativo para clientes que permite agendar horário, tirar dúvidas, acessar tabela de preços e serviços oferecidos. Somado a isso, o app possibilita a realização de pagamentos em cartão.
 
Em entrevista ao O POVO Online, a proprietária do Rituale It Space, Joana Furtado, diz que a partir do momento em que é baixado, o aplicativo dá 100 pontos que, acumulados, podem ser trocados por serviços do estabelecimento. Segundo ela, este é o primeiro salão em Fortaleza a lançar a novidade. Joana afirma que estes aplicativos já são tendência em estados como Florianópolis.
[SAIBAMAIS] 
"Com certeza é uma tendência. não tenho nem dúvida que daqui a pouco todo mundo está caminhando pra isso. O app permite escolher o profissional que ele (cliente) quer, deixar agendado...", explica. Ela ainda diz que, em casos de imprevistos, também é possível desmarcar horários via aplicativo.
 
O retorno financeiro desejado, segundo projeção da proprietária, virá a curto ou médio prazo. Mesmo assim, apesar de recente, ela já considera as adesões satisfatórias.  
 
Pontos
 
Segundo Joana, os preços dos serviços se refletem em pontos quando comprados. Por exemplo, se o cliente comprar esmaltação em gel por R$ 50, ganhará 50 pontos. Os pontos necessários para conseguir este serviço, entretanto, não são 50, podendo ser maiores. 
 
Serviço do aplicativo
 
Nome: Rituale It Space
Disponível: Android e iOS
 
Serviço do estabelecimento: 
 
Endereço: Bairro Cocó, Rua Almeida Prado 1211 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente