Participamos do

99 Pop dá 50% de desconto no dia da eleição

Objetivo é incentivar o eleitor a comparecer às urnas
19:05 | Set. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] 
 
Usuários do aplicativo de transporte 99 Pop terão duas corridas com 50% de desconto no dia 7 de outubro, quando os brasileiros irão às urnas. Para ter direito ao desconto, o passageiro precisa inserir o código “99democracia”.
 
A promoção é válida na categoria Pop, e pode ser utilizada em todas as capitais do País, em duas corridas por pessoa, em viagens das 7h às 17h do dia 7 de outubro.
 
O desconto será válido inicialmente para os primeiros 10 mil usuários, e limitados a valores de até R$ 20 por corrida, com pagamentos efetuados pelo cartão de crédito ou pay-pal.
 
O objetivo, segundo a empresa, é incentivar o eleitor a comparecer às urnas.
 
"Com a redução, estamos contribuindo com o eleitor facilitando a sua locomoção no primeiro turno das eleições, notadamente um dia de movimentação intensa. Com essa promoção, estamos tornando o aplicativo mais barato para o passageiro e convidando todos os usuários a conferir nossos diferenciais", afirma Matheus Moraes, presidente da 99.
 
Para inserir o código promocional, vá Na opção “minha central” e, em seguida, em “cupom de desconto”, onde você deverá digitar “99democracia” e confirmar.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente