Participamos do

Shopping Iguatemi inaugura loja de eletrônicos Fast Shop

A loja pretende trazer uma nova perspectiva de pesquisa nos serviços e produtos
11:26 | Ago. 10, 2018
Autor Jullie Vieira
Foto do autor
Jullie Vieira Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] 
O Shopping Iguatemi Fortaleza inaugurou na tarde desta quinta-feira, 9 a loja Fast Shop, a empresa é conhecida principalmente por ser uma das maiores do segmento de eletroeletrônicos do País. A loja, que é sinônimo de requinte quando o assunto é tecnologia, espera atrair o público cearense, garantido produtos e serviços de alta qualidade.

A Fast Shop começou suas atividades em 1986, atuando com uma concessionária que vendia motocicletas, anos mais tarde, em 1991, a empresa mudou as diretrizes e passou a operar na área de logística e entrou de vez no mercado nacional de varejo.
 
De acordo com Fabrício Cavalcante Ceo (Chief Executive Officer) do Jereissati Centros Comerciais (JCC) a vinda da loja para o Iguatemi Fortaleza aquece o mercado e estimula os consumidores a visitar e ter novas possibilidades nas compras, a Fast Shop é uma marca conceituada no mercado e para os clientes, trará uma nova perspectiva de pesquisa nos serviços e produtos. Além disso, até o final do ano novas lojas serão inauguradas no shopping.
 
“O ano começou melhor do que esperávamos, e nós nos preocupamos com o que vamos oferecer aos clientes, existe uma preocupação com o mix de lojas que a expansão oferece, o Shopping Iguatemi atrai grandes marcas por se tratar de um dos locais mais tradicionais da cidades”, destaca.

A Fast Shop
 
A rede tem o foco no encantamento do cliente, as lojas proporcionam aos consumidores um ambiente acolhedor e buscam sempre oferecer os melhores serviços, exposição, experimentação, entretenimento, pós-venda e serviços diferenciados.
 
 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente