Participamos do

Hamburgueria pioneira em Fortaleza inaugura unidade em shopping da Capital

O Barney's Burger, que é considerado pioneiro no conceito de hamburgueria em Fortaleza, contará com parceria com o ex-BBB 2018 Lucas Fernandes
22:01 | Ago. 13, 2018
Autor Jullie Vieira
Foto do autor
Jullie Vieira Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
O Shopping Iguatemi Fortaleza recebeu nesta segunda-feira, 13, a inauguração do Barney's Burger, considerada a pioneira no conceito de hamburgueria em Fortaleza. Agora, a marca conta com seis lojas, cinco na Capital cearense e uma em Teresina.
 
De acordo com o empresário e fundador da Barney's Burger, Marcelo Pimentel, essa é a primeira unidade em um shopping, "Antes nos tínhamos lojas em bairros, agora o nosso modelo, que antes era só para rua, está pronto para os melhores shoppings", conta.
 
O Barney's Burger no Shopping Iguatemi também contará com uma parceria com o Butcher's 746, restaurante que pertece ao modelo e ex-BBB 2018 Lucas Fernandes. Juntos, os estabelecimentos oferecerão o serviço de almoço executivo.
 
O Barney's Burger chegou em Fortaleza em 2011, feito com carne selecionada, acompanhado de uma receita que o próprio dono Marcelo Pimentel criou. A hamburgueria estrutura seus projetos de franquia junto ao Grupo Bittencourt, que é especializado em desenvolvimento e expansão de franquias e negócios, além de oferecer o acompanhamento e personalizado do sócio-fundador.
 

 
 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente