Participamos do

Aplicativo oferece 50% de desconto na compra de créditos para vagas de Zona Azul em Fortaleza

Redução no valor é fruto de parceria entre a Zul Fortaleza e a Masterpass
21:58 | Ago. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

O Cartão Azul Digital (CAD) começou a ser vendido na Capital desde a última quinta-feira, 16. O aplicativo, que possibilita o pagamento do estacionamento rotativo de Zona Azul nas ruas de Fortaleza, fechou parceria com a Masterpass, e dará desconto de 50% na primeira compra de créditos.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O acordo com o serviço de pagamento digital da Mastercard oferece a redução do valor na compra de até 10 horas de créditos. O aplicativo está disponível no Google Play e Apple Store e pode ser pago por meio de boleto, transferência bancária e cartão de crédito ou débito.

[SAIBAMAIS] 

O serviço pode ser utilizado em cerca de duas mil vagas rotativas nos bairros Benfica, Cidade dos Funcionários, Cocó, Edson Queiroz, Farias Brito, Fátima, Jóquei Clube, Messejana, Papicu, Parangaba, Parque Manibura, Parquelândia, Praia de Iracema, Praia do Futuro, Presidente Kennedy, Rodolfo Teófilo, São Gerardo, Sapiranga e Varjota.
 
O aplicativo indica a quantidade de créditos, tempo restante de estacionamento e possui alarme para avisar que o período está terminando, possibilitando o usuário de fazer a renovação a distância. Os agentes da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) recebem a confirmação do pagamento em tempo real.
 
Baixe o aplicativo clicando aqui.
 
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags