Participamos do

Tecnologia também pode ser usada para trazer lucro a empresas

Essa discussão foi trazida pelo Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças do Ceará (Ibef Ceará), em parceria com o banco suíço Julius Bär
21:58 | Ago. 29, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]A tecnologia a favor das empresas. Essa discussão foi trazida pelo Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças do Ceará (Ibef Ceará), em parceria com o banco suíço Julius Bär, que realizaram na noite desta quarta-feira, 29, no Hotel Gran Marquise, em Fortaleza, o evento Next Generation. A iniciativa contou com a participação de executivos de finanças do estado de vários setores da economia.

Na ocasião, o especialista de investimento do Banco Julius Bär, Bruno Matias, abordou o tema  "Oportunidades de Investimentos: Os Vencedores do Amanhã”.

"A tecnologia está cada vez mais tendo um papel importante na vida de cada um de nós, não só quanto utilizadores de tecnologia, mas também como empresários. Abordamos  como os executivos que fazem parte do Ibef podem usar a tecnologia para trazer mais lucros para as empresas e partilhar a nossa visão global, daquilo que está acontecendo ao redor do mundo”, afirmou Bruno.

Também estiveram no evento empreendedores dos segmentos de alimentos, fintech e saúde. A mesa diretora foi composta por Delano Macedo, 1º vice-presidente do Ibef Ceará; Bruno Girão, CEO da Betânea Lácteos; Bruno Carls, CFO do Hapvida; Marcel Shawaninger, executivo do banco Julius Bär e Marcelo Maziero, presidente do Conselho da CERC (Central de Recebíveis S.A).

 
O Banco Julius Bär é uma instituição de enorme status internacional, presente em mais de 20 países.
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente