Participamos do

Rede de academias concorrente da Smart Fit chega a Fortaleza hoje com aulão da youtuber Lore Improta

Com preços competitivos, a academia pretende inaugurar outras unidades na Capital cearense ainda em 2018
17:47 | Jul. 09, 2018
Autor Lucas Braga
Foto do autor
Lucas Braga Repórter do O POVO Online
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Rede de academias presente em outros estados do Norte e Nordeste, a Selfit chega a Fortaleza nesta segunda-feira, 9. A primeira unidade, no shopping Pátio Dom Luís, traz a youtuber e dançarina Lore Improta para aulão de ritmos gratuito na inauguração, às 18 horas.
[FOTO2]
Além de treinos de musculação e aeróbico, artes marciais e aulas de dança estarão disponíveis. Aliando tecnologia à qualidade de vida, a unidade tem equipamentos modernos e aulas de Self Intense (treino funcional) e Self Extreme (Treino Intervalado de Alta Intensidade).

O conceito low cost - high value é usado por outras redes de academias, como a Smart Fit, concorrente direta da Selfit. A ideia é, por preço competitivo e acessível, ofertar estrutura de alto nível e a vantagem de treinar em horários alternativos. 

Mercado
A Selfit foi fundada em 2012, em Salvador. Hoje, são 29 unidades presentes em Alagoas, Bahia, Sergipe, Ceará, Pernambuco, Piauí, Paraíba, Rio Grande do Norte, Maranhão e Amazonas. A rede deve dobrar de tamanho este ano.
 
[FOTO1]
Em Fortaleza, serão inauguradas outras unidades ainda em 2018, de acordo com Roberto Caon, gerente de Expansão da empresa. “É um mercado nosso. A unidade do Pátio Dom Luís é a primeira de muitas. Além do baixo custo, nossa proposta de valor é fornecer estrutura superior à dos concorrentes”, antecipa.

“Valorizamos as atividades em grupo e a orientação para o treino adequado”, completou Roberto. 

Unidade de João Pessoa, Recife e Salvador, por exemplo, funcionam 24 horas. O formato deve chegar à Capital cearense em breve. A alternativa de horários atende maior gama de clientes. 
 
[VIDEO1] 
Serviço
Selfit Fortaleza
Onde: Shopping Pátio Dom Luís (Av. Dom Luís, 1200 - Meireles)
Quanto: Plano Self, R$ 69,90 mensais (acesso para treinar e usar os equipamentos em horário livre). Plano Blue, R$ 89,90 mensais (além dos equipamentos e horário livre, aulas de ginástica e espaços exclusivos Self Intense e Self Extreme).
Informações em www.selfitacademias.com.br.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente